Caio Silva
Corinthians tem que focar em vender 4 jogadores que vem sendo titulares no Brasileirão jogando em outras equipes: Richard, Ederson, Bruno Mendez e Janderson, fazer o máximo de caixa possível com essa rapaziada aí.
em Notícias > Acho que vai melar a venda do Raul
