Gabriel Jesus
Simm.jogando com JV
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se o Jemerson não tivesse saido que timasso esse...
Em resposta ao tópico:
Bando de loucos imaginem se o Jemerson não tivesse saído com esses nossos zagueiro subindo de produtividade olha o timasso que estaríamos montando time não elenco.