Emerson Bernardo
Também estava esperando para assistir, aqui na frente do pc rsrs...
em Bate-Papo da Torcida > City x Arsenal
Em resposta ao tópico:
Bom dia Família
Acordei cedo para assistir a Premier e hoje tem clássico, o nome do Willian nem está relacionado para essa partida..