Ronaldo Pedroso
BMW pagando bem, que mal tem? Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Onix
Em resposta ao tópico:
Quero saber porque não foi o Onix pega o RG, pois não podemos brincar com a sorte!
Onix e o nosso Manto da sorte de contratação #$!@% !

