Liedshow Messi
Falando bem ou falando mal, o Corinthians dá engajamento do mesmo jeito. Eles nem se importam de soar hipocrisia da parte deles
em Notícias > Willian tá próximo (info)
Em citação ao post:
Ué...mas não era esse que estava criticando as contratações e agora quer ganhar like em cima das mesmas?