Josiel
Muito infantil esse habbo, quando eu era adolescente me divertia muito com esse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Habbo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Alguém já teve essa ideia? Acho que sim.
O Corinthians deveria fazer uma comunidade virtual que nem o Habbo Hotel, no caso o nosso local seria a Neo Química Arena virtual, seria muito loco, slk.