Lucas Pereira
Se você pegar a carreira do Willian e o que ele ainda pode render aqui ele vem pra ser top 1, nem Hulk nem Gabriel chega aos pés
em Bate-Papo da Torcida > Querem time forte? Que brigue por títulos? Querem Libertadores?
Em citação ao post:
Com esse salário ele não teria que somente melhor que muitos jogadores no Brasil, teria que ser tipo top 3..