Deyvson Amaral
Com esse salário ele não teria que somente melhor que muitos jogadores no Brasil, teria que ser tipo top 3..
em Bate-Papo da Torcida > Querem time forte? Que brigue por títulos? Querem Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Então não reclamem dos salários que estão sendo oferecidos.
800 mil
900 mil
1 milhão
1,5 milhão
Não existe mais salários de 300 ou 400 mil reais como já se pagou a 10 anos atrás, qualquer grande jogador antes recebia isso.
Mas graça ao Flamengo e Palmeiras que superfaturou o mercado, são esses valores.
Não tem como trazer Willian pagando 500 mil reais, não existe mais isso.
Ou se adequa a realidade ou vão ficar pra trás.
O que o clube precisa aprender é parar de ficar contratando jogador como Jonathan Cafu pagando 300 mil que não vai resolver em nada.
Willian é CRAQUE!
Ele em forma, é mais jogador que muitos no Brasil.
O cara atuou por 8 anos na principal liga no mundo, a mais difícil e disputada do planeta, que é a Premier League.
Números do Willian no Chelsea é de 339 jogos e 63 gols e 55 assistência.
NÃO ESTÁ BEM NO ARSENAL.
Ok, isso não significa que ele não pode render no Brasil. Vocês acham que ele bem fisicamente, jogando na arena Lotada não é um animo diferente?