Leonardo Silva
Se sair Luan, natel e Araos já dá o salário do Willian, se vier e fazer valer o investimento não tem problema algum.
em Bate-Papo da Torcida > Amigo, eu sou torcedor, não contador
Em resposta ao tópico:
Quero lá saber de salário de Willian. Eu quero saber é de vingar todos esses anos tomando paulada do Flamidia e o time imundo da barra funda. Se endividar (e não estamos, temos superavit msm em pandemia por enquanto) e levar uma Libertadores, um brasileiro, eu estou é satisfeito. Cês tão parecendo torcedor do Palmeiras, comemorando balanço financeiro como se fosse título.