Rômulo Silva
Até agora nada oficial que ele rescindiu, só boatos!
em Bate-Papo da Torcida > William - Se rescindir é pior!
Em citação ao post:
Nada ver men, alias ele já rescindiu! Digo nada haver porque com a recisão, podemos ofertar o salário que quisemos tipo 700 a 900k exemplo, se acha que o arsenal ia emprestar ele pagando mais de 6mi de reais por mês? O que ele ganha hoje é inviavel, recisão é o melho caminho mesmo com concorrencia
