Luke Skywalker
Bom jogador, mas vai amadurecer no Sub-20...
Melhor assim do que ficar sem ser relacionado no profissional
em Bate-Papo da Torcida > Mandaca
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu com o menino Mandaca?
Entrou razoavelmente bem, depois nunca mais... Alguém sabe?
