Douglas Oliveiras
Galera esquece que o Mantuan volante foi praticamente aposentado por nãodar conta de jogar na lateral.
E ele ainda jogou improvisado.
em Bate-Papo da Torcida > A base tem lateral direito, pra que João Pedro?
Em resposta ao tópico:
Realidade:
O garoto erra 5 passes seguidos a torcida começa a falar mal, e como seria reserva do Fagner nunca mais entra. João Pedro é bom jogador, e um ótimo reserva, e será por empréstimo de 1 ano. Então não vejo nada demais qualificar o elenco, desde que o jogador seja bom. Que é o caso.