x
Fórum do Corinthians

A base tem lateral direito, pra que João Pedro?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2021 às 10:56
Por Anderson Silva (@anderson.silva135)

Realidade:

O garoto erra 5 passes seguidos a torcida começa a falar mal, e como seria reserva do Fagner nunca mais entra. João Pedro é bom jogador, e um ótimo reserva, e será por empréstimo de 1 ano. Então não vejo nada demais qualificar o elenco, desde que o jogador seja bom. Que é o caso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 25/08/2021 às 11:50

Galera esquece que o Mantuan volante foi praticamente aposentado por nãodar conta de jogar na lateral.

E ele ainda jogou improvisado.

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 25/08/2021 às 11:03

Provavelmente você não está acompanhando a base, né?

Lucas Pires foi para o Santos, Marcos Vinícius acabou de voltar de lesão e Igor Formiga se lesionou em março deste ano.

JP é uma oportunidade de mercado, tem experiência na Europa e em Série A. Vem de graça e salário baixo.

No meu ponto de vista, grande acerto da diretoria.

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 25/08/2021 às 11:00

Mano o cara é banco no Bahia.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 25/08/2021 às 10:57

Esse João tem histórico de lesões também mano