Vinícius Honorio
Esperavam 3 anos sem contratações ou só contratando Cafu's, Natel's, Davó's da vida.
Chup4 Antis! O Timão acordou
em Bate-Papo da Torcida > ESPN, neto, sportv e outros..
Em resposta ao tópico:
Fala nação! Estava tranquilo no Twitter quando uma página que fala sobre o Corinthians publicou essa foto.
Eu fico muito admirado como eles querem ver o Corinthians lá embaixo, como existe um pessoal que odeia o Corinthians de coração e não conseguem nem ao menos serem profissionais.
A reestruturação que eles esperavam não era essa...







