x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes deve odiar a porcada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2021 às 10:35
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Depois desse episódio que fizeram com ele, ele deve odiar a turma de lá.

Já imagino ele jogar com sangue no olho contra os porquinhos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.631 posts

@henrique.vieira.gran em 24/08/2021 às 10:38

Também fico com a mesma impressão... Tanto que ele chegou a zoar aos caras quanto ao mundial.

Vai ser lindo vê-lo sendo o novo matador de porco

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 24/08/2021 às 10:38

Eu ouvi boatos que ele odeia o Lessie melo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerson Batista Da Costa

Gerson 10 posts

@gerson.batista.da.co em 26/08/2021 às 11:21

Esse Felipe m**** é um otário cafundó a seleção e acha que é jogador bela b**** isso que ele é vamo vê o moleque chegando pra joga contra ele pra vê como ele é #$!@%

Foto do perfil de Fábio Henrique Da Silva Rocha

Fábio 51 posts

@fabio.henrique.da.s1 em 26/08/2021 às 01:26

Não espero que apenas mate porco, mas mate também peixe, #$!@% e principalmente urubu, para mostrar que quem manda nos céus do Brasil é o gavião, venha Guedes, venha Wilian e vai Corinthians

Foto do perfil de Eduardo Viola Santana

Eduardo 53 posts

@eduardo.viola.santan em 26/08/2021 às 00:04

Felipe melo não joga nada e é um vacilão otário igual aquele marcos que era goleiro das pepa 2 pau #$!@%

Foto do perfil de Roberto Pereira Da Silva

Roberto 170 posts

@roberto.pereira.da.2 em 25/08/2021 às 22:54

Mais do que ser um matador de porcos, nosso time tá precisando mesmo de um cara como ele! Bom de bola e zica! Vamos relembrar o Rivelino, Neto, Marcelinho, Jorge Henrique, Sheik, entre outros...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Judice Rodrigues

Carlos 20 posts

@carlos.judice.rodrig em 25/08/2021 às 17:54

O Roger Guedes vai vestir o PRETO E BRANCO, o terror veste preto, bora Roger assina ai no primeiro derbi mete 3 gols e uma voadora na lessie melo e grita aqui é Corinthians seus malditos kkkkkk

Vai Corinthians

Foto do perfil de Carlos Renato Reis

Carlos 33 posts

@carlos.renato.reis em 25/08/2021 às 16:05

Boa tarde, assina logo Roger guedes, a torcida tá no aguardo seja bem vindo ao TIMÃO

Foto do perfil de Ecledson Silva Lisbôa

Ranking: 8.351º

Ecledson 291 posts

@ecledson.silva.lisb1 em 25/08/2021 às 16:01

Muito dinheiro..

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 25/08/2021 às 14:43

Nojo desse tal de Felipe m****