Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.vieira.gran em 24/08/2021 às 10:38
Também fico com a mesma impressão... Tanto que ele chegou a zoar aos caras quanto ao mundial.
Vai ser lindo vê-lo sendo o novo matador de porco
@felipe.silva218 em 24/08/2021 às 10:38
Eu ouvi boatos que ele odeia o Lessie melo
Publicidade
Últimas respostas
@gerson.batista.da.co em 26/08/2021 às 11:21
Esse Felipe m**** é um otário cafundó a seleção e acha que é jogador bela b**** isso que ele é vamo vê o moleque chegando pra joga contra ele pra vê como ele é #$!@%
@fabio.henrique.da.s1 em 26/08/2021 às 01:26
Não espero que apenas mate porco, mas mate também peixe, #$!@% e principalmente urubu, para mostrar que quem manda nos céus do Brasil é o gavião, venha Guedes, venha Wilian e vai Corinthians
@eduardo.viola.santan em 26/08/2021 às 00:04
Felipe melo não joga nada e é um vacilão otário igual aquele marcos que era goleiro das pepa 2 pau #$!@%
@roberto.pereira.da.2 em 25/08/2021 às 22:54
Mais do que ser um matador de porcos, nosso time tá precisando mesmo de um cara como ele! Bom de bola e zica! Vamos relembrar o Rivelino, Neto, Marcelinho, Jorge Henrique, Sheik, entre outros...
Publicidade
@carlos.judice.rodrig em 25/08/2021 às 17:54
O Roger Guedes vai vestir o PRETO E BRANCO, o terror veste preto, bora Roger assina ai no primeiro derbi mete 3 gols e uma voadora na lessie melo e grita aqui é Corinthians seus malditos kkkkkk
Vai Corinthians
@carlos.renato.reis em 25/08/2021 às 16:05
Boa tarde, assina logo Roger guedes, a torcida tá no aguardo seja bem vindo ao TIMÃO
@ecledson.silva.lisb1 em 25/08/2021 às 16:01
Muito dinheiro..
@jonas.mmg em 25/08/2021 às 14:43
Nojo desse tal de Felipe m****