x
Fórum do Corinthians

Willian - “A gente não vive de títulos, a gente vive de Corinthians”

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 51º

Maria 1.465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2021 às 09:04
Por Maria Gabriela Apoiador (@maria.gabriela.gesse)

Para quem foi do Terrão, vestir o manto alvinegro ficará para sempre na memória.

Vem ouvir o seu nome gritado pela fiel novamente, Willian!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cardoso Bandeira

Carlos 10 posts

@carlos.eduardo.card4 em 24/08/2021 às 09:15

Sou do interior do rio, minha avó ia comprar um babador do Vasco, n tinha, só tinha dos outros grandes do rio e do Corinthians, ela trouxe do Corinthians, graças a deus. Vó, eu te amo, eu sei que você olha do céu por mim.

Foto do perfil de Ian Fernando

Ian 18 posts

@ian.fernando em 24/08/2021 às 09:33

Se tudo der certo que venha fazer companhia a esse ataque matador com giuliano renato e Roger guedes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 2.028º

Reginaldo 1.873 posts

@reginaldo.guedes.de. em 26/08/2021 às 08:12

Se realmente vier, será um ótimo reforço, pois, além de craque, é corinthiano de verdade e tem sangue nas veias.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 26/08/2021 às 07:09

Essa frase é muito mentirosa, já estou agoniado com tanto tempo sem um título.

Foto do perfil de Jose Luiz Perucelo Perucelo

Jose 39 posts

@jose.luiz.perucelo.p em 26/08/2021 às 05:43

O nosso

Foto do perfil de Wilson Fernandes De Oliveira

Ranking: 6.908º

Wilson 399 posts

@saciliberta em 26/08/2021 às 04:01

Willian, torcida gritando seu nome no Corinthians, na seleção brasileira, na Libertadores, só falta você nesse esquadrão matador vem passar essa energia positiva pra nóis vem AQUI É CORINTHIANS

Publicidade

Foto do perfil de Fábio José Ferreira Santana Costa

Fábio 20 posts

@fabio.jose.ferreira. em 25/08/2021 às 22:21

O próximo a ser anunciado é o CR7.?

Foto do perfil de Ricardo Silva

Ricardo 1 post

@ricardo.silva139 em 25/08/2021 às 20:51

Com certeza se vierem de fato são ótimas opções que vão agregar muito ao time do Corinthians.

Foto do perfil de Kleber Do Bando

Kleber 112 posts

@kleber.jose.santos em 25/08/2021 às 20:25

Esquece Europa vem ser feliz.

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.249 posts

@valdomiro.mantovani em 25/08/2021 às 20:16

Só falta anunciar o IBRA! Teremos muitos gols de Placa na Neo Química Arena e outras Arenas pelo Brasil inteiro!