Victor Silva
Vamos ser sinceros irmãos
Muito difícil William vir
Ele tem mercado na Europa ainda
Aqui seria a última opção
em Bate-Papo da Torcida > Capellanes no Jogo Aberto
Em resposta ao tópico:
Ele acaba de falar no Jogo Aberto que o Timão esta negociando com o Willian embora a intenção ainda é continuar na Europa e rechaçou alguma chance de trazer o David Luiz. Vamos aguardar.
