Igor Souza
Tem o interesse nos dois, vital deve sair
em Bate-Papo da Torcida > Interesse em William...
Em resposta ao tópico:
Será que o interesse em William era um plano B,.caso não desse certo com Roger Guedes que acabou de conseguir a rescisão e creio que agora dê certo, ou msm com o Guedes chegando o Corinthians ainda mantém o interesse no William?
Alguém sabe dizer?
