Games Passadd
Flamengo empatou como Ceará e tomou de quatro do Inter
em Bate-Papo da Torcida > E o Roger Guedes hein bixo?
Em citação ao post:
Tem que contatar o cra, pq Jô perdeu faro de gol, apesar que com giuliano e renato Augusto, quem sabe se não vão colocar ele na cara do gol, e se achar lugar para o luan junto com esses caras, teremos um meio de campo, parecido com o do fla, todos tocando bem a bola, só precisa ter um volante como araao, ou um cara como diego
Fla joga com arao, diego, arrascaeta e everton ribeiro
Nos temos renato Augusto quando entrar em forma, juliano, luan e traz um volante bom que sai para o jogo, argentino, uruguaio, chileno, ou vamos com cantillo.
Time que cria e ataca, com qualidade, é pouco atacado, veja o Flamengo