x
Fórum do Corinthians

E o Roger Guedes hein bixo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Munir

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2021 às 11:25
Por Munir Haddad (@haddad)

E o Roger Guedes hein bixo?

Bom domingo aos irmãos corinthianos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 22/08/2021 às 18:35

Estou com um pé atrás já, sempre que uma contratação entra numa novela como essa não dâ certo.

Será uma pena caso o Roger não venha, é o encaixe ideal na frente.

Foto do perfil de Vladimir Demetrio Manoel Junior

Vladimir 3 posts

@vladimir.demetrio.ma em 23/08/2021 às 09:43

Deu certo rescisão contratual! Aguardar ao longo da semana sair a grande notícia. Repassando informação que tive (fonte segura, adv. Do caso)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 23/08/2021 às 09:41

Contagem regressiva para o RG este ano...

Eu acho que essa moio! Mas ao menos curti muito a vontade de jogar no Timão que ele demonstrou.

Foto do perfil de Wadd Cavalari

Ranking: 6.615º

Wadd 425 posts

@oxiba em 23/08/2021 às 08:49

Estamos todo assim

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 22/08/2021 às 23:52

Segundo um maluco doido semana passada: 'sai essa madrugada'

Man, as madrugada da china tem e dias! Pouuurrasssss kkkk

Foto do perfil de Kaique Sccp

Ranking: 3.540º

Kaique 1.005 posts

@kaiquegavioes em 22/08/2021 às 12:38

Alguém pode me explicar porque a rescisão tem que sair até 31 de agosto? Se sair por exemplo dia 02 de setembro, ele não é um jogador livre para assinar com qualquer clube?

Foto do perfil de Anton Luan

Ranking: 9.269º

Anton 242 posts

@anton.luan em 22/08/2021 às 11:37

Tem que contatar o cra, pq Jô perdeu faro de gol, apesar que com giuliano e renato Augusto, quem sabe se não vão colocar ele na cara do gol, e se achar lugar para o luan junto com esses caras, teremos um meio de campo, parecido com o do fla, todos tocando bem a bola, só precisa ter um volante como araao, ou um cara como diego

Fla joga com arao, diego, arrascaeta e everton ribeiro

Nos temos renato Augusto quando entrar em forma, juliano, luan e traz um volante bom que sai para o jogo, argentino, uruguaio, chileno, ou vamos com cantillo.

Time que cria e ataca, com qualidade, é pouco atacado, veja o Flamengo

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 22/08/2021 às 11:29

Estou bem pessimista.