Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 22/08/2021 às 18:35
Estou com um pé atrás já, sempre que uma contratação entra numa novela como essa não dâ certo.
Será uma pena caso o Roger não venha, é o encaixe ideal na frente.
@vladimir.demetrio.ma em 23/08/2021 às 09:43
Deu certo rescisão contratual! Aguardar ao longo da semana sair a grande notícia. Repassando informação que tive (fonte segura, adv. Do caso)
Publicidade
Últimas respostas
@willian.reis3 em 23/08/2021 às 09:41
Contagem regressiva para o RG este ano...
Eu acho que essa moio! Mas ao menos curti muito a vontade de jogar no Timão que ele demonstrou.
Estamos todo assim
@deivid.lopes em 22/08/2021 às 23:52
Segundo um maluco doido semana passada: 'sai essa madrugada'
Man, as madrugada da china tem e dias! Pouuurrasssss kkkk
@kaiquegavioes em 22/08/2021 às 12:38
Alguém pode me explicar porque a rescisão tem que sair até 31 de agosto? Se sair por exemplo dia 02 de setembro, ele não é um jogador livre para assinar com qualquer clube?
@anton.luan em 22/08/2021 às 11:37
Tem que contatar o cra, pq Jô perdeu faro de gol, apesar que com giuliano e renato Augusto, quem sabe se não vão colocar ele na cara do gol, e se achar lugar para o luan junto com esses caras, teremos um meio de campo, parecido com o do fla, todos tocando bem a bola, só precisa ter um volante como araao, ou um cara como diego
Fla joga com arao, diego, arrascaeta e everton ribeiro
Nos temos renato Augusto quando entrar em forma, juliano, luan e traz um volante bom que sai para o jogo, argentino, uruguaio, chileno, ou vamos com cantillo.
Time que cria e ataca, com qualidade, é pouco atacado, veja o Flamengo
@dezinha18 em 22/08/2021 às 11:29
Estou bem pessimista.