Renê Neto
É disso que eu estou falando mano! O cara tá insatisfeito, vamos lá acender esse pavíl e ver o desenrolar da mídia louca com essa possibilidade, kkkkkk, mas em caso de classificação pra liberta é para se pensar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro
Em citação ao post:
O Corinthians devia ir lá e botar gasolina no fogo, oferece o teto do salário pra ele, quero ver se ele não ia ficar doido pra vir. Ahhhh mas os mulambo não libera, tá bom, quando jogador quer sair, não tem o cão que segura.