Atila Guerreiro
Se fosse só a careta estava fácil resolver, absurdo imaginar este cara titular.
em Bate-Papo da Torcida > Roni
Em resposta ao tópico:
É só eu, ou alguém mais tá ficando com nojo de ver essas caretas do Roni? Erra e faz essas caretas, oh raiva!


