Brenda Raveli
Da pra notar que o Fabio Santos tem uma grande influencia, principalmente nos jogadores mais novos que sempre falam que ele da bastante conselho.
Eu gosto do Fabio Santos, o que me mata e ele ser titular absoluto.
A vinda dele era para tira a pressão e ajudar na transição do piton a titularidade.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos merece respeito!
Em citação ao post:
Se o Corinthians ganhar o Fábio Santos é bom! Se o Corinthians perder ele é um lixo!
O torcedor não respeita nada!
Olha a história dele no Corinthians!





