Emily Vitoria
Amigo o flamingu pode pagar 1 milhão para esse cara brincando, se o Róger Guedes vier é porque o “Vai aceitar 700k sim, vadia” do Duílio realmente funciona kkkk
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz
Em resposta ao tópico:
Corinthians tinha que atravessar o Flamengo e tentar
Contratar ele pra jogar de primeiro volante já que os
Que temos são horríveis.
Ele jogou nessa posição e tem boa saída de bola inversão de jogo e daria mais estatura ao time e o principal é Corinthiano sempre declarou isso.








