Leonardo Camilo
Arena - quem pagar mas
Mas para quem não leu o livro do Andrés. Foi o Luiz Inacio Lula da Silva que em uma reunião com a construtora pediu para o presidente da mesma que fizesse um estádio para o Corinthians, depois disso que o direitor foi procurar o Andrés.
É só ler está no livro do Andrés, então seria sim uma linda homenagem se o estádio chamasse Arena Luis Inacio Lula da Silva
em Estádio do Corinthians > Qual é a sugestão de nome do Estádio do Corinthians que vocês...
Em resposta ao tópico:
Tá sendo discutida aew o nome do novo estádio do Coringão mas qual o nome que a nação gostaria que tivesse
Minha sugestão e essa : ARENA DOUTOR SOCRATES
Qual a de vocês?