Luan S.
'Correios bom é Correios público.'
Falou o jumento que nunca deve ter utilizado os serviços dessa estatal porca pra falar uma porqueira dessas.
Faturar bilhões detendo monopólio postal é OBRIGAÇÃO.
E para quem diz que se privatizar vai faltar quem entregue cartas lá nos cafundó do judas, o próprio mercado vai regular isso. É assim que funciona. Aos olhos deste, é mais uma oportunidade de abocanhar uma parcela do mercado onde há demanda, e aonde milhares de microempresas vão disputar esse serviço com unhas e dentes. Pode ficar tranquilo que não vai faltar gente interessada em entregar encomenda no meio do mato não.
Curreios bom é curreios privatizado!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes - Uma coisa importante a se considerar!
Em citação ao post:
Carai e eu acho que ter correio estatal aqui já é ruim...imagina uma estatal que banca clube de futebol...c é Loko







