Bruno Amorim
Lucrar sem pagar imposto é fácil...
Não precisa privatizar, só deixa eu vender minha parte e vocês ficam orgulhosos com a empresa estatal que quiserem :)
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes - Uma coisa importante a se considerar!
Em citação ao post:
Carai e eu acho que ter correio estatal aqui já é ruim...imagina uma estatal que banca clube de futebol...c é Loko

