Mat Tite
Nossa simmmm eu to contando os dias pra ver o time jogando domingo de novo
Será que o Renato vira titular? Ou tá cedo ainda?
em Bate-Papo da Torcida > Aquela ansiedade...
Em resposta ao tópico:
Não, não é pela contratação do Roger Guedes (pelo contrário, fico até com expectativas contidas), mas sim por ver o Coringão entrar em campo novamente.
Isso vinha se enfraquecendo aos poucos com elenco pífio, treinadores fracos (Sylvinho tá longe de convencer ainda) e diretoria contratando pé de rato aos montes.
Agora com um elenco menor e mais qualificado, não vejo a hora de ver mais uma partida de Renato Augusto e Giuliano juntos, com Mosquito e Adson desequilibrando nas pontas, João Victor ganhando todas na zaga e Fagner desarmando e apoiando ofensivamente.
Aos poucos, eu disse AOS POUCOS, o time está devolvendo nosso orgulho de ver o Corinthians jogar!

