Julio Araujo
Vi alguns jogos no Oeste e ele é bem inconstante, faz alguns milagres e entrega algumas bolas fáceis
em Bate-Papo da Torcida > O fórum esperando anunciar o RG... Eu estou esperando o Carlos Miguel
Em citação ao post:
O Caique França seria o nome para substituir o Cássio.
Pelo que vi fez ótimos jogos pelo Oeste. Um time completamente frágil e ele fazia grandes defesas.