Felipe 019
Bom dia nação...
Roger Guedes já é do Corinthians... Só questão de tempo agora, acalmem-se!
A posição que mais me preocupa há no mínimo uns dois ou três anos é a meta alvinegra... Não é novidade para ninguém que o Cássio é um monstro e ídolo, e também não é novidade que a cada jogo fica claro que o gigante esta ladeira abaixo.
Acontece que ninguém foi preparado para assumir a posição, o reserva do Cássio tinha a mesma idade dele (Walter)... Donelli tem potencial, mas dificilmente vai estar 100% preparado e essa torcida aqui não tem paciência.
Ai que vem a boa notícia... Carlos Miguel, jovem goleiro de mais de 2 metros de altura e de excelente posicionamento. Fez um campeonato mineiro incrível pelo Boa Esporte.
Em negociações avançadas com o Corinthians o jogador foi liberado pela diretoria do Internacional (DVD).
em Bate-Papo da Torcida > O fórum esperando anunciar o RG... Eu estou esperando o Carlos Miguel


















