Matheus Lima
Aínda estão dando moral pra esse neto imóveis, o cara é marketeiro demais, tá conseguindo vários seguidores
em Bate-Papo da Torcida > Agora! Sim! E do Timão
Em resposta ao tópico:
Olha a cara de feliz do cara.
Comprou a casa e comprou um carro! E ainda vai jogar no Timão! Olha a legenda! Já ÉRA FIEL! Amanha sai o anúncio 🙏🏻
