Jorge Perna
Varanda? Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem me deixou triste
Em citação ao post:
Boa! Com o Silvinho, não vamos à lugar nenhum! Queimou o Luan, JP, Varandas e muitos da Base, que rendiam com o Mancini! Com ele, se continuarmos no meio da Tabela, é muito! Vai Corinthians...