Amadeu Colombo
Boa! Com o Silvinho, não vamos à lugar nenhum! Queimou o Luan, JP, Varandas e muitos da Base, que rendiam com o Mancini! Com ele, se continuarmos no meio da Tabela, é muito! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem me deixou triste
Em resposta ao tópico:
Essa imagem do luan me fez ficar com o coração partido, todo mundo alegre pela vitória e ele claramente entristecido por não esta tendo oportunidades, é uma pena, pois ele vinha de atuações boas com o mancini..
Torço para que de a volta por cima ainda

