Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.almeida.bri2 em 15/08/2021 às 22:58
Poxa pobre Luan triste com seus 700 mil na conta sem jogar
@leonardo.diniz.franc em 15/08/2021 às 23:24
Eu fiquei triste também, porque me lembrou que esse traste suga 700k por mês do clube que eu torço.
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 16/08/2021 às 10:24
A chance dele vai aparecer de novo.
@osvaldo.jr em 16/08/2021 às 10:16
Obviamente que são características diferentes, mas ver esse Roni em Campo e o Luan não ter oportunidades, sinceramente, não posso pensar outra coisa a não ser dizer que tem coisa errada aí, não é possível!
@rafaellima13 em 16/08/2021 às 10:15
Ficou tão triste que ontem só tomou uma dose de blue label com apenas duas loiras. Força Luanel
@elizandroestevam em 16/08/2021 às 10:13
Tem que colar no Sylvinho, ir para o aquecimento com vontade. Hoje os concorrentes dele são Renato Augusto e Giuliano, ou seja, vai ter que comer muita grama e dar muito carrinho para voltar para o time. Dá para colocar os 3, lógico, mas tem que ser mais voluntarioso.
Monta a linha de 3 na frente do Gabriel com Renato, Giuliano e Luan, mas tem que jogar.
Publicidade
@cblaurenti em 16/08/2021 às 09:50
Triste é ver ele dentro de campo e não corresponder, e detalhe com o bolso cheio de dinheiro, tadinho né!
@jorge.perna em 16/08/2021 às 09:21
Queria ficar triste ganhando o que ele ganha.
@caiquetimao em 16/08/2021 às 09:02
800 mil no banco pqp!
@colombo em 16/08/2021 às 08:57
Boa! Com o Silvinho, não vamos à lugar nenhum! Queimou o Luan, JP, Varandas e muitos da Base, que rendiam com o Mancini! Com ele, se continuarmos no meio da Tabela, é muito! Vai Corinthians...