x
Fórum do Corinthians

Essa imagem me deixou triste

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 3.669º

Luis 966 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2021 às 22:57
Por Luis Carlos (@luis.carlos17)

Essa imagem do luan me fez ficar com o coração partido, todo mundo alegre pela vitória e ele claramente entristecido por não esta tendo oportunidades, é uma pena, pois ele vinha de atuações boas com o mancini..

Torço para que de a volta por cima ainda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 15/08/2021 às 22:58

Poxa pobre Luan triste com seus 700 mil na conta sem jogar

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 15/08/2021 às 23:24

Eu fiquei triste também, porque me lembrou que esse traste suga 700k por mês do clube que eu torço.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 16/08/2021 às 10:24

A chance dele vai aparecer de novo.

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.484º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 16/08/2021 às 10:16

Obviamente que são características diferentes, mas ver esse Roni em Campo e o Luan não ter oportunidades, sinceramente, não posso pensar outra coisa a não ser dizer que tem coisa errada aí, não é possível!

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 16/08/2021 às 10:15

Ficou tão triste que ontem só tomou uma dose de blue label com apenas duas loiras. Força Luanel

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 16/08/2021 às 10:13

Tem que colar no Sylvinho, ir para o aquecimento com vontade. Hoje os concorrentes dele são Renato Augusto e Giuliano, ou seja, vai ter que comer muita grama e dar muito carrinho para voltar para o time. Dá para colocar os 3, lógico, mas tem que ser mais voluntarioso.

Monta a linha de 3 na frente do Gabriel com Renato, Giuliano e Luan, mas tem que jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.823 posts

@cblaurenti em 16/08/2021 às 09:50

Triste é ver ele dentro de campo e não corresponder, e detalhe com o bolso cheio de dinheiro, tadinho né!

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.890 posts

@jorge.perna em 16/08/2021 às 09:21

Queria ficar triste ganhando o que ele ganha.

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 16/08/2021 às 09:02

800 mil no banco pqp!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 16/08/2021 às 08:57

Boa! Com o Silvinho, não vamos à lugar nenhum! Queimou o Luan, JP, Varandas e muitos da Base, que rendiam com o Mancini! Com ele, se continuarmos no meio da Tabela, é muito! Vai Corinthians...