Elizandro Estevam
Tem que colar no Sylvinho, ir para o aquecimento com vontade. Hoje os concorrentes dele são Renato Augusto e Giuliano, ou seja, vai ter que comer muita grama e dar muito carrinho para voltar para o time. Dá para colocar os 3, lógico, mas tem que ser mais voluntarioso.
Monta a linha de 3 na frente do Gabriel com Renato, Giuliano e Luan, mas tem que jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem me deixou triste
Em resposta ao tópico:
Essa imagem do luan me fez ficar com o coração partido, todo mundo alegre pela vitória e ele claramente entristecido por não esta tendo oportunidades, é uma pena, pois ele vinha de atuações boas com o mancini..
Torço para que de a volta por cima ainda