Henrique Grandisoli
Claro! Meu pensamento pré jogo era de que não éramos favoritos, que não tinha favorito, mas devido ao mal campeonato, baixo aproveitamento, escassez de jogadas, etc tínhamos a obrigação de ganhar para não intensificar o mal momento e vermos luz no fim do tunes
em Bate-Papo da Torcida > Enquete sobre o vessone e o faraldo
Em resposta ao tópico:
Hoje no pre jogo o vessone e o faraldo me solta a seguinte frase O Corinthians não tem a obrigação de ganhar do Ceará hoje na arena eu até dei risada na hora. Kkkk e vocês o que acha o Corinthians tinha a obrigação de ganhar do Ceará dentro da arena ou se perdesse estava tudo bem?
Tem a obrigacao sim ou não?
- 16 votos
Sim
- 0 votos
Não




