Roger Grau
Vamos ver se o Sylvinho dessa vez aprende com os erros e se torna bom técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Sopa.de Nutella
Em resposta ao tópico:
Tem um monte de gente reclamando do time, que está ganhando bem, será que é difícil apoiar o time? Chatice demais, chego a duvidar de alguns, tem erros? Sabemos que sim, precisa melhorar? Sabemos que sim, custa apoiar? Sabenos que não.
