Giovani Ribas
E o pior...o julio cesar ganha uma baita grana pra ficar só treinando e olhe la!
em Análise dos jogos > Goleiros
Em resposta ao tópico:
Eae Nação bem o meu assunto é dos goleiro.Em 2012 tínhamos 4 :Cassio, Julio, Danilo e Matheus.Ano passado entro o Walter e Agora em 2014 os goleiro são Cássio, Julio, Danilo, Matheus, Walter e um goleiro de base que esqueci o nome.A Pergunta é Pra que tão goleiro o.O