Ozenildo Oliveira
Assisti o Patético e Corinthians na casa de um cunhado que é mineiro e torce para o patético, ele ficou o jogo todo comentando a participação do Tardelli junto com o Ronaldinho gaúcho, pra ele os 2 têm sido o grande problema deles hoje, falei que o Tardelli não tinha ido tão ruim (ele fez uma partida mediana), meu cunhado disse que tinha sido a melhor partida dele no ano, e que ele tinha certeza que se Autuori (que ainda era técnico deles) não tivesse culhóes pra tirar o Ronaldinho e o Tardelli do time, eles não passariam das oitavas na Libertadores, e iriam lutar pra não cair pra série b, sinceramente eu gostaria que ele viesse para o Timão, mas pra jogar o que jogou em 2013.
em Notícias > Diego Tardelli
Em resposta ao tópico:
No jogo Aberto Renata Fan disse que Palmeiras e Corinthians estão querendo Diego Tardelli do Atlético mineiro, Ia ser uma boa para o Corinthians...