Walter Camargo
é uma opção mas o Bruno Henrique não minha opnião tem qualidade para ser oo 'novo paulinho' por mais que paulinho seja quase que insubstituivel
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique
Em citação ao post:
O Bruno Henrique é um bom jogador mais tá claro que não vai ser um novo 'paulinho e um Elias '
Ele tem qualidade mais tá bem longe de ser esses caras
Eu recuaria o petros pra volante já que ele já jogou muito nessa posição
E colocaria o Elias de meia como ele jogou no Flamengo