Renato Lima
é questão de opinião eu acho que o B.H. Nunca vai chegar a ser um paulinho
Não vejo essa qualidade todo
Mais é sim bom jogador
O bom é que estamos bem servido nessa posição
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique
Em citação ao post:
é uma opção mas o Bruno Henrique não minha opnião tem qualidade para ser oo 'novo paulinho' por mais que paulinho seja quase que insubstituivel