Renato Lima
O Bruno Henrique é um bom jogador mais tá claro que não vai ser um novo 'paulinho e um Elias '
Ele tem qualidade mais tá bem longe de ser esses caras
Eu recuaria o petros pra volante já que ele já jogou muito nessa posição
E colocaria o Elias de meia como ele jogou no Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique
Em citação ao post:
Dependendo se o Elias for o mesmo de 2009 pelo Corinthians e o mesmo do ano passado pelo Flalido ele pega, agora se estiver abaixo disso sei não viiu o Bruno tem muita qualidade na minha opnião ele e quem nos esperavamos que o Guilherme fosse no começo, Apoiando igual fazia o mito Paulinho