Mateus Silva
Bom. O Petros ele é volante e o Renato ele é meia-atacante, então acho que o Petros não pode ser o substituto do Renato, mas o Luciano sim.
E Acho que o Mano deve manter esse nosso novo meio de campo com Ralf, Bruno Henrique, Petros, Jadson e Luciano. Renato Augusto fica no banco até os médicos do clube acharem que ele já está 100% (coisa que o Renato já está a 1 mês),
em Bate-Papo da Torcida > Nosso meio campo?
Em resposta ao tópico:
Todos nóz sabemos que o Renato algusto e muito bom jogador o problema e as contusões
O petros esta jogando muito pelo Corinthians desarmando muito bem e indo aos poucos para o ataque
Entaoa minha pergunta é: o petros pode ser o substituto do Renato algusto?

