Jonathan Santos
Man até concordo contigo em partes! Mas você acha mesmo que o Luan é pior que o Roni ou até mesmo o Gabriel de meia?
em Bate-Papo da Torcida > Coloquem o Luan para jogar
Em citação ao post:
Jogar só pq tem nome?
Já parou para pensar que se não tem oportunidade é pq fica na tiriça até no treino?
