Rc Timão
Leão?
Você falando de um cara de 75 anos de idade.
Gostaria de saber de onde tiram estas ideias. Da Cabeça não pode ser, pelamor
em Bate-Papo da Torcida > Karta branka... Emerson leao...
Em resposta ao tópico:
Deixa o Kara trabalhar...ele adora essa konfusão...faz muiiiita gente se mexer... E encosta muiiitos também...




