Nery
Os dois são fraquíssimios
em Bate-Papo da Torcida > E o Thiaguinho? Será que é pior que o Roni?
Em resposta ao tópico:
Não entra na minha cabeça!
Na minha opinião o Thiaguinho é muito mais jogador que o Roni e está lá de volta para que se não for para jogar?
#ForaSylvinho