x
Fórum do Corinthians

E o Thiaguinho? Será que é pior que o Roni?

Foto do perfil de Ximú

Ranking: 2.132º

Ximú 1.783 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2021 às 17:42
Por Ximú Baixista (@ximu.baixista)

Não entra na minha cabeça!

Na minha opinião o Thiaguinho é muito mais jogador que o Roni e está lá de volta para que se não for para jogar?

#ForaSylvinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 10/08/2021 às 10:10

Mais do mesmo.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 09/08/2021 às 21:49

Os dois são fraquíssimios

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 09/08/2021 às 18:36

Trocar 6 por meia duzia não resolve!

Publicidade

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.563º

Mr 2.395 posts

@mr.neto10 em 09/08/2021 às 18:33

Thiaguinho é mesmo nível ou pior. Minha opinião.

Foto do perfil de Renan Oliveira

Ranking: 3.422º

Renan 1.045 posts

@renan.oliveira61 em 09/08/2021 às 17:54

Pelo amor de deus, o cara não tá se destacando nem no sub 23

No dia que esse cara completar 30 anos, ainda vai ter gente falando desse jogador fraco

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 861º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 09/08/2021 às 17:51

Dois horríveis!

Agora...o Xavier é um mistério!

Foto do perfil de João Lucas

Ranking: 5.316º

João 596 posts

@jucaas em 09/08/2021 às 17:44

A última vez que ouvi falar dele, estava gordo pra kct, deve estar pegando condicionamento físico