Jhonatan Mauri
Até quando DUILLIS e Companhia vão manter esse cara? Será que esses cara não tem TV em casa? O GRANDE SILVINHO, bagunça o time, e a única proposta de jogo é a bola em velocidade com o Gustavo Mosquito. Da sono ver os jogos do Corinthians!


