Juan Carlos
Olha, modelo jogador é bem justa, o ideal é comprar com uma folguinha.
Por exemplo, se você usa camisa normal, tamanho M, vai na G. Se usa P, o ideal seria a camisa M. Essa é minha opinião, já tive camisa assim e pra mim deu certo essa lógica. Abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians 2020 Branca
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera! Eu quero comprar uma camisa do ano passado modelo jogador só que no site da Nike não está tendo o tamanho G. Queria saber se alguém já comprou a modelo jogador no tamanho M. Pra ver se o tamanho fica bom ou ficaria muito justa no corpo em mim pois tenho 1.70 de altura e 74 kg, uma barriguinha saliente.
Comprei a tamanho G a preta com listras. Agradeço quem Já comprou e pode me passar essa informação.
