Eder Silva
Bom dia galera! Eu quero comprar uma camisa do ano passado modelo jogador só que no site da Nike não está tendo o tamanho G. Queria saber se alguém já comprou a modelo jogador no tamanho M. Pra ver se o tamanho fica bom ou ficaria muito justa no corpo em mim pois tenho 1.70 de altura e 74 kg, uma barriguinha saliente.
Comprei a tamanho G a preta com listras. Agradeço quem Já comprou e pode me passar essa informação.